clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/12/2004 19h

Volante Juliano vai atuar na zaga, confirma Cavalo

Restam dúvidas na lateral direita e no meio-de-campo para sábado

O volante Juliano será improvisado na zaga do Avaí para o jogo de sábado com o Bahia, na Ressacada, confirmou o técnico Roberto Cavalo após o treino desta quarta, dia 1º. Com isso, restam dúvidas na lateral direita e no meio-de-campo para a penúltima rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Juliano ganhou do garoto Jardel a disputa pela vaga do zagueiro titular Naílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Brasiliense e cumpre suspensão automática no sábado

Na lateral direita, persiste a dúvida entre Luizinho Netto e Edílson. Pelo que disse Roberto Cavalo nesta quarta, será escolhido o menos ruim.

– Esperava mais do Luizinho no jogo com o Brasiliense. O Edílson vem em decadência, mas está com mais força – afirmou o treinador.

No meio-de-campo, apenas o volante Marcos Basílio e o meia Marquinhos Paraná têm presença assegurada na partida. O também volante Marquinhos retornou aos treinos nesta quarta, mas ainda assim é dúvida.

– Vamos ver se podemos contar com o Marquinhos. Ele vem de lesão no joelho, o que nos preocupa bastante – disse Roberto Cavalo.

Já a quarta vaga no meio-de-campo está sendo disputada por Paulista e Joelson. Com o primeiro, a formação no setor terá dois volantes e dois meias, enquanto com Joelson o sistema tático passa ser o 4-3-3.

Há ainda a possibilidade de os dois atuarem juntos, caso Marquinhos seja vetado. Mas isso é pouco provável, já que o Bahia deve atuar em Florianópolis com formação ofensiva, e Marquinhos, segundo o próprio Cavalo, é o melhor marcador do Leão.

A definição do time deve ocorrer na tarde desta quinta, dia 2, quando os jogadores realizam treino coletivo. A concentração para o jogo com o Bahia começou nesta quarta-feira.

Nesta terça, o goleiro Adinam sentiu dores abdominais e deixou o treino mais cedo. O jogador vem sentido essas dores há duas semanas, mas, de acordo com o departamento médico, não é nada que possa tirar o atleta da partida.

Com reportagem da CBN/Diário.

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.